Real Cores

Novos contratos são assinado no Residencial Nelson Mandela em Goiânia, para famílias de baixa renda


A Agência Goiana de Habitação (Agehab) realizou nesta quinta-feira (26/10) no Clube Cruzeiro do Sul, em Goiânia, a coleta de assinatura de 400 contratos dos beneficiários do Residencial Nelson Mandela. No momento da assinatura as famílias já eram informadas do valor da parcela. 
 
“Depois que eu tive a neném, a prioridade é ela e ter uma casa para ela também. E as prestações foram suaves”, disse a costureira Alcineide Borges, de 30 anos, que vai morar no apartamento junto com a filha Laura Sofia, de um ano, que ela cuida sozinha. A costureira conta que a prestação ficou em R$100,20 e é uma diferença grande em relação ao aluguel de R$350,00 que paga atualmente. “Vai dar para comprar o leite da minha filha, mantimento, bolacha. Agora eu posso falar, eu tenho uma casa”, comemorou Alcineide emocionada.
 
As famílias se preparam agora para o momento da entrega das chaves. O evento está marcado para a próxima segunda-feira (30), às 9 horas, com a presença do governador Marconi Perillo, do Ministro das Cidades Bruno Araújo, vice-governador José Eliton e presidente da Agehab, Luiz Stival.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.