Real Cores

Presidente Temer vence mais uma.

Mesmo com excessos de provas, mais uma vez o Presidente Michel  Temer conseguiu outra vitória. Temer que foi acusado pelo Ministério Público Federal de organização criminosa e obstrução de justiça. Ganhou, com ampla maioria dos parlamentares, 251 votos para o arquivamento das denúncias. Ou seja, enquanto estiver na Presidencia, Temer não pode ser investigado.


Está foi a última denúncia feita pelo ex-Procurador geral Rodrigo Jano contra Temer.

Recentemente A câmara dos deputados já tinha votado pelo arquivamento de outra denúncia contra Temer por corrupção passiva.

Antes disto, em uma votação vexatória do TSE, O presidente conseguiu votos suficientes para a não anulação da chapa Dilma/Temer.

O Placar final foi 251 votos pelo arquivamento das denúncias e 233 pela autorização para que o Presidente pudesse ser investigado.

A maioria dos 17 deputados goianos votaram a favor de Temer.

Em entrevista coletiva, o Presidente da Câmara Rodrigo Maia disse que continua com boa relação com o Presidente, mesmo depois de um mal estar quando Maia disponibilizou vídeos e áudios de delatores na página da câmara na internet citando trechos que envolviam Temer em crimes. Isto depois de o PMDB ter assediado deputados do PSB.

Rodrigo Maia disse que agora é hora de votar mudanças, principalmente a reforma da previdência.

Temer, que teve de ser internado por um problema urinário, quando estava em uma emissora de TV, acompanhou a votação no Palácio do Planalto, em Brasília.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.