Real Cores

Acabou em confronto e morte o resgate de presos no presídio semiaberto de Aparecida de Goiânia


O resgate a um detento que cumpria pena no presídio semiaberto do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia terminou em perseguição, tiroteio e morte no início da tarde desta quinta-feira (23). Além do motorista do carro usado na fuga ter perdido a vida no confronto, o preso que tentou a fuga acabou baleado e um adolescente foi apreendido.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, agentes prisionais que trabalham no semiaberto viram, por volta das 13 horas, que dois homens que estavam em um veículo Eco Sport de cor preta davam fuga ao detento Luiz Gabriel Lacerda, que conseguiu sair do presídio saltando o alambrado.
Acionados, agentes do Grupo de Operações Penitenciárias (GOPE) seguiram para a região do presídio, e na Avenida Santana, no Bairro Retiro do Bosque, flagraram os três suspeitos em fuga no veículo.
Após perseguição e troca de tiros, o condutor da Eco Sport, Wellington de Souza Mendanha foi baleado no peito e morreu antes mesmo de ser atendido. Atingido na perna, Luiz Gabriel foi medicado, e no final da tarde levado de volta à cadeia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.