Real Cores

Após polêmica racista envolvendo William Waack, Heraldo Pereira é cotado para assumir “Jornal da Globo”

Nas redes sociais a nome da linda MAJU é muito cotado

William Waack foi afastado da bancada do “Jornal da Globo” por tempo indeterminado e Heraldo Pereira é o nome mais cotado para assumir o posto de âncora do telejornal noturno da emissora.
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, o apresentador eventual do “Jornal Nacional” tem respaldo da direção de Jornalismo da Globo e, ao contrário de Waack, é respeitado, humilde e muito querido pelos colegas de profissão.
O único empecilho para Heraldo, caso ele seja mesmo escolhido, é que ele teria de mudar para São Paulo, e hoje toda sua vida está organizada em Brasília.
Mesmo com a possibilidade do jornalista assumir o posto, o “JG” deve continuar sob o comando de Renata Lo Prete, pelo menos na edição desta quinta-feira (9).
Lembrando que William Waack foi acusado de fazer comentários racistas em vídeo gravado exatamente há um ano, durante a cobertura da eleição de Donald Trump.
A Rede Globo se pronunciou sobre o caso e afirmou que Waack ficará afastado das suas funções até que a situação seja esclarecida: “A Globo é visceralmente contra o racismo em todas as suas formas e manifestações. Nenhuma circunstância pode servir de atenuante. Diante disso, a Globo está afastando o apresentador William Waack de suas funções em decorrência a do vídeo que passou hoje a circular na internet, até que a situação esteja esclarecida.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.