Real Cores

Atlético Goianiense é derrotado em casa pelo São Paulo


O Atlético Goianiense perdeu em casa para o São Paulo, neste sábado (4/11), por 1 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O revés empurra ainda mais o Dragão para a Série B. Nos últimos cinco jogos que jogou em casa, o time goiano não venceu nenhum deles. Já o time paulista emendou a terceira vitória seguida e ainda voltou à metade de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro depois de 25 rodadas.
 Os três pontos, em jogo da 32.ª rodada, vieram com gol de peito de Hernanes no primeiro tempo, em jogada que começou com contra-ataque puxado pelo meia peruano Cueva. Com o triunfo, o time tricolor "dormiu" na nona posição do torneio, com 43 pontos, e só pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Atlético Paranaense, que tem um ponto a menos e joga neste domingo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
O time do técnico Dorival Junior volta a campo nesta quinta-feira, às 20 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, para enfrentar a Chapecoense, pela 33.ª rodada. Lanterna, o Atlético Goianiense segue com 27 pontos, a sete de distância do Vitória, que ainda joga nesta rodada contra o Vasco, no Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.