Real Cores

Brasil, Samba, Futebol e Pizza!

Brasil, Samba, Futebol e Pizza! 


Por favor, não venham me dizer que alguém possa acreditar que algo mudará neste País! 
Vem mais uma grande pizza por aí. O Brasil é e sempre será o País do faz de conta. 

Faz de conta que ninguém sabia que o submundo do poder sempre abrigou negociatas nos esgotos e somente agora estamos vendo os ratos, Tá! 

Faz de conta que ninguém sabia que campanhas políticas que custam milhões de reais e que são regadas de dinheiro do crime, da droga e corrupção e só agora estamos sabendo disto, Tá! 

Faz de conta que não existiu a CPI dos anões do orçamento que disseram que os milhões de reais, fornecidos pelas empreiteiras, eram fruto da sorte do Deputado João de Deus que teve a sorte de acertar ao menos 50 vezes sozinho na loteria esportiva e só agora sabemos que ele estava mentindo, Tá! 

Faz de conta que os bilhões de reais que Fernando Henrique Cardoso deu aos banqueiros era mesmo para criar o PROER - programa de recuperação das instituições bancárias - e que só agora estamos sabendo que parte desta bolada foi para a reeleição de FHC. Tá! 

Faz de conta que O Ex Presidente do STF e CNJ Joaquim Barbosa puniu exemplarmente os mensaleiros e hoje é o nosso herói que ao acabar com a corrupção aposentou-se e que só agora estamos sabendo que Joaquim Barbosa foi um marketeiro dele mesmo e ao perceber das lambanças que fez pediu para sair, Tá! 

Faz de conta que Sergio Moro vai mesmo acabar com a corrupção no Brasil prendendo uma multidão de 30 bandidos que se arrependeram e agora querem se redimir denunciando comparsas e sem o intuito de vingança. Tá!

Esperei este momento para expressar minha opinião pois sabia que nos esgotos de Brasília ratos perambulavam em busca de um abrigo até que toda a lama encharcasse alguns. 

Também me preocupava o fato de que em um País que apenas tem Ayrton Senna como herói precisava eleger alguém para este posto já que a fatalidade o levou. 

A necessidade de criar ídolos da noite para o Dia criou o delegado da polícia Federal, Romeu Tuma que achou restos mortais de nazistas que para cá vieram e por esta descoberta elegemos Tuma Deputado e também um herói de verão. 

Da mesma forma fizemos com o Delegado Protogenes  da PF. 

Isto sem falar de Demóstenes Torres e um senador Magno Malta que juntos acreditamos que iriam acabar com a prostituição Infantil  no País. 

Sergio Moro, infelizmente, derrapou no campo jurídico e expôs seu algoz, Lulla, publicamente ao revelar grampos feitos desde de fevereiro para impedir a posse do Petista chegando ao ponto de usar até a ex Presidente Dilma para colocar mais gasolina no Brasil em chamas de indignação, confusão e não de comoção. 


Ao revelar estes grampos ficou Claro que Moro queria se consagrar prendendo Lulla pois todos os passos dados pelo Juiz tinha um alvo: Lulla. 

Não entro no mérito político partidário. Me preocupa o fato de eleger apenas um alvo! 
Posso estar enganado porém é o que vejo. 

O Brasil não anda sem a condução da corrupção. Isto tenho dito sempre. E continuará assim por mais um bom tempo pois o Sistema Eleitoral foi montado para este fim e somente nossos congressistas, que a maioria, inclusive o Presidente Da Câmara Federal e Senado, também  são bandidos e não querem mudar. Querem transferir os holofotes e ódio do cidadão para longe.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.