Real Cores

Buscando o aumento nas vendas Galerias e Shoppings da Rua 44 em Goiânia começam a abrir de segunda a sábado

Rua 44 em Goiânia

De olho na movimentação de fim ano e com o objetivo de atrair mais compradores, especialmente aqueles que vêm de outros estados das regiões Norte e Nordeste do País, shoppings e galerias na Região da Rua 44 começam abrir às segundas-feiras.
De acordo com o tesoureiro da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) e superintendente do Shopping Mega Moda, Crhystiano Câmara, inicialmente, durante o surgimento da Região da 44 as lojas abriam só às quintas, sextas-, sábados e domingo, isso porque o foco era os dias que antecediam a Feira Hippie. Mas segundo ele, com o passar dos anos as lojas e galerias começaram a funcionar em outros dias da semana. “Começamos a abrir às quartas e encheu de compradores. Começamos a abrir na terça-feira e encheu novamente. Percebemos que hoje já há uma crescente preferência dos compradores oriundos do próprio Centro-oeste e das regiões Norte e Nordeste do País de virem pra cá ao invés de irem para São Paulo. Para que isso se consolide é preciso que a região funcione de segunda a domingo”, explica Crystiano.
Algumas galerias e shoppings já funcionam às segundas e terças para atender justamente aqueles compradores que deixam de ir para polos de confecção em São Paulo. O diretor da AER44, Jairo Gomes, um dos pioneiros na região da 44, explica que os turistas de compra passaram a vir em outros dias da semana com o surgimento da rede hoteleira na região.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.