Real Cores

Em Senador Canedo refém e assaltante são mortos durante perseguição policial


O roubo de um veículo terminou em perseguição, troca de tiros, e deixou o saldo de um bandido e um refém mortos em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, na noite deste sábado (25). O caso já está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.
Segundo a ocorrência registrada pela PM, pouco antes das 19 horas de ontem, militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) foram informados, via rádio, que um veículo Gol, roubado na Vila Galvão, estava sendo acompanhado por uma equipe área no Centro de Senador Canedo. No cruzamento das Avenidas Dom Emanuel e Progresso, o carro, que de acordo com a PM seguia em alta velocidade, foi cercado pela equipe do GPT.
Ao desembarcarem, os policiais teriam sido recebidos a tiros, ocasião em que revidaram, e balearam os dois ocupantes do carro. O suspeito, que conforme com a PM estava no banco do carona armado com uma pistola calibre ponto 40 com numeração raspada, morreu na hora. Já o auxiliar de produção Tiago Ribeiro Messias, de 31 anos, que dirigia o veículo, foi socorrido pelos Bombeiros, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos, e morreu minutos depois.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.