Real Cores

Expulsão de Kátia Abreu do PMDB foi decidida pela ala criminosa do partido, Cunha, Henrique Alves, Sérgio Cabral entre outros igualmente corruptos

REQUIÃO APONTA A TURMA QUE EXPULSOU KÁTIA



Um dos principais críticos do governo de Michel Temer, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) questionou no Twitter os co-responsáveis pela expulsão da senadora Kátia Abreu (TO) do partido.
"Expulsão de Kátia foi decidida por Cunha, Henrique Alves, Padilha, Moreira Franco, Jucá, Sérgio Cabral e Michel Temer?", escreveu ele.
A senadora foi expulsa por suas críticas a Temer, o primeiro ocupante da presidência da República a ser denunciado por corrupção na história do Brasil.
"A minha expulsão não é uma punição. É biografia. Lutei pela democracia no partido. Mas os corruptos venceram. Mas não por muito tempo.Vitoria de Pirro", postou ainda a senadora nas redes sociais.
A punição veio da Comissão de Ética do PMDB, o mesmo partido que não tomou qualquer providência contra Eduardo Cunha, que governa o Brasil da cadeia, Geddel Vieira Lima, do bunker de R$ 51 milhões, e Henrique Alves, todos presos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.