Real Cores

Foge da cadeia um dos bandidos mais perigosos de Goiás

O assaltante e traficante Sthephan de Souza Vieira, o "BH", tinha sindo transferido para o semi-aberto na semana passada, quando aproveitou o momento do banho de sol e pulou as cercas que ficam nos fundos do presídio



Sthephan de Souza Vieira, o BH, de 34 anos, a pontado pela polícia como um dos bandidos mais perigosos de Goiás, fugiu, no final da tarde desta segunda-feira (6), do presídio semi-aberto, em Aparecida de Goiânia. Em fevereiro de 2014, Sthephan, que atualmente cumpria pena por roubo e tráfico de drogas, havia sido preso em um apartamento na Vila Rosa, em Goiânia, com 14 armas de grosso calibre, entre elas algumas metralhadoras, um fuzil, e mais de mil munições.
Segundo informações repassadas pela Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (SEAP), Sthephan, que desde 2014 estava na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), recebeu, no último dia 30 de outubro, o benefício da Justiça para cumprir o restante da pena no Presídio Semi-Aberto, em Aparecida de Goiânia.
Como ainda não havia arrumado uma carta de emprego, BH estava no regime bloqueado, não podendo sair da cadeia, e por volta das 16h30, aproveitando o momento do banho de sol no pátio, fugiu pulando duas cercas que ficam nos fundos da cadeia. O criminoso teria sido resgatado por comparsas que estariam em pelo menos três veículos, um deles de alto luxo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.