Real Cores

Polícia atira em homem que esfaqueava criança de 6 anos.

Um homem foi baleado pela polícia que tentava impedir que ele continuasse a esfaquear a própria filha, de 2 anos. A criança levou uma facada nas costas. O caso ocorreu em Rondonópolis (MT) na última segunda-feira (13/11).





































Polícia  atira em homem que esfaqueava criança de 6 anos. 

O homem mantinha a família como refém em um carro. Conforme informações do Extra, ele teria marcado de encontrar a ex e quando ela chegou ao local combinado, o homem obrigou a família a entrar no carro. Além da ex, estavam no carro a menina de 2 anos e outras duas crianças, de 4 e 6 anos.
Dois investigadores passaram pelo local e viram quando o homem desferiu golpes de faca na ex. O homem, ao ser questionado pelos policiais, jogou o carro contra a viatura, saiu em alta velocidade, mas acabou batendo em um automóvel parado.
Quando a polícia o alcançou, ele pegou a criança de 2 anos, pôs a faca em suas costas e a cortou. Então, os policiais efetuaram o disparo.
O homem, que já havia sido autuado por tentativa de homicídio e condenado por estupro majorado, acabou preso. Com ele foram encontrados e apreendidos duas facas e um canivete.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.