Real Cores

Polícia Civil prende investigado que teria dado fuga a autor de tentativa de homicídio em porta de escola.


Policiais Civis de Goianira cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de M. C. G., 25 anos, na segunda-feira (20). Ele suspeito de ser partícipe em tentativa de homicídio ocorrido no dia 06 de junho deste ano na porta de uma escola estadual no município.
De acordo com as investigações, o investigado teria prestado auxílio a um adolescente de 15 anos, aluno da escola, que aguardou a chegada de uma colega do lado de fora do centro educacional durante a entrada dos colegas e tentou matá-la utilizando-se de uma arma de fogo. Os tiros atingiram a garota, que tinha a mesma idade do infrator, e seu namorado, de 19 anos. A motivação do crime foi uma discussão de trânsito ocorrida no dia anterior na porta da escola. A contenda resultou em agressões recíprocas entre o autor dos disparos e o irmão da vítima.
A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goianira fez buscas imediatas pelo adolescente autor dos tiros. No entanto, este não foi encontrado e se evadiu da cidade. No decorrer das investigações, o indivíduo preso foi identificado como responsável por dar fuga ao jovem. Por isso, representou-se por sua prisão temporária. O investigado negou participação no crime.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.