Real Cores

Policia mata assaltante após roubar uma caminhonete

Resultado de imagem para foto viatura policia militar goias

Um assaltante foi morto por policiais militares, no sábado (11), após roubar uma caminhonete e, durante a fuga, atropelar um adolescente de 12 anos que andava de bicicleta, em Goiânia. De acordo com a PM, o veículo só parou após invadir uma residência, derrubando o portão e parte do muro. O ladrão desceu do carro atirando contra os policiais, foi baleado e morreu no local.

O adolescente recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Na noite de sábado, a mãe informou  que o menino estava se preparando para fazer uma cirurgia em decorrência de uma fratura, mas estava consciente e não corria riscos.

O caso ocorreu na tarde de sábado, no Residencial Santa Rita, na região oeste da capital. Após o fato, o dono da caminhonete foi encontrado amarrado e amordaçado em uma mata, na mesma região da cidade.

Crime

Segundo a corporação, três pessoas haviam roubado uma caminhonete, Ford Ranger, e um carro VW Fox. A polícia recebeu a informação de que os dois veículos estavam próximos à BR-060 e conseguiu localizá-los.

Ao ver as equipes das Rondas Ostensivas Metropolitanas da PM (Rotam), os carros se separaram e começaram a fugir. Durante a fuga, o motorista da caminhonete entrou em um posto de combustíveis e chegou a apontar a arma para os policiais.

Ele dirigiu o veículo em direção ao Residencial Santa Rita, e, ao entrar em uma rua do bairro, atropelou o menor, perdeu o controle do veículo, que foi parar dentro de uma casa.

De acordo com a PM, o assaltante desceu do carro atirando contra os policiais, que revidaram, o baleando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito morreu ainda no local.

Outros dois homens que estavam no segundo carro roubado foram localizados, presos e levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Os dois veículos foram recuperados e entregues aos proprietários.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.