Real Cores

Por falta de pagamento de aluguel pela Prefeitura de Goiânia centenas de estudantes ficarão sem estudar.

Uma Escola Municipal no jardim Balneário Meia Ponte está prestes a ser despejada. A unidade de ensino funciona em um prédio alugado de uma igreja do bairro. Só que já faz 6 meses que a prefeitura não paga o aluguel e os proprietários querem o imóvel de volta.



Eles chegaram a enviar carta aos pais de alunos informando que no ano que vem a escola não vai mais funcionar no prédio da igreja. A Secretaria de Educação da Prefeitura informou que vai verificar se realmente o aluguel está atrasado.

Os proprietários do imóvel não vão renovar o aluguel e querem receber os 6 meses atrasados. Os pais de alunos estão desesperados sem  saber se os filhos terão onde estudar em 2018.

Além desta escola outros proprietarios de imoveis que alugam para a prefeitura também pretendem seguir o mesmo caminho. Um dos proprietários de imóvel disse que se revolta com a situação "Quando vejo aqueles comerciais da prefeitura na televisão, me irrito pois há mais de 7 meses não recebo o aluguel, e a propaganda fala que está tudo maravilhoso; quando na verdade a situação é outra", diz o proprietário acrescentando que fica com pena dos alunos pois também não irá renovar o contrato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.