Real Cores

Denúncia Exclusiva: Prefeitura quer acabar com a saúde pública ?

Resultado de imagem para unidade de saude fechadas goiania

A prefeitura de Goiânia parece querer fechar todas as unidades de saúde da capital acabando com o atendimento ao cidadão. 

O Cais do Jardim América foi fechado para uma hipotética reforma que não sai do lugar. O Cais da vila Finsocial também deve ser fechado com a promessa de reforma. 


O Cais do Urias Magalhães já foi fechado e provavelmente jamais será reaberto. O Ciams do Novo Horizonte funciona precariamente e corre à boca miúda que será fechado aos finais de semana. 


E agora a Secretaria de Saúde da capital suspendeu a entrega de alguns insumos para diabéticos adultos e também grande parte de medicamentos para depressão, pressão alta entre outros. Na campanha eleitoral de 2016 o então candidato Iris Rezende prometeu colocar unidades de saúde funcionando 24 horas, reabrir as que estivessem fechadas e prometeu inclusive entregar medicamentos de uso contínuo na residência do cidadão. 


O que foi feito nesses 11 meses de mandato de Iris Rezende é exatamente o contrário do que foi prometido. Mesmo "destruindo" os postos de atendimento, a Prefeitura de Goiânia faz propaganda do Cais do Novo Horizonte como se estivesse atendendo a demanda e oferecendo qualidade. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.