Real Cores

Vândalos fazem arrastam e promovem terror em bairro de Goiânia. Veja vídeo


Vândalos fazem arrastam e promovem  terror em bairro de Goiânia 

Um grupo formado por 15 vândalos criaram panico  ao promover arrastam e agressão as pessoas que estavam dentro e próximo ao terminal Izidória, em Goiânia, na tarde deste sábado. 

Segundo a Policia Militar do Estado de Goiás, do grupo de 15 baderneiros, sete foram detidos, sendo que um era menor de idade. 

As imagens mostram o momento em que duas vítimas são agredidas com chutes no chão. Em ambos os casos, eles têm as roupas retiradas à força e ficam somente de cueca. Em seguida, alguns dos suspeitos fogem a bordo de um táxi que estava próximo do terminal.

Segundo a PM os agressores fazem parte da torcida organizada do Goiás Esporte Clube.  e os agredidos eram torcedores do Vila Nova que estavam a caminho do Estadio Serra Dourada, onde aconteceu um Jogo do Vila. 

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia para registro de boletim de ocorrência e o menor foi conduzido para o Juizado de Infância e Adolescência. 



HISTÓRICO 



Este é apenas mais um dos vários confrontos e "rolezinhos"  praticados por torcedores do Goiás e do Vila Nova. Em alguns deles torcedores foram mortos. 


A PM e o Ministério Publico, tentam, sem sucesso, por fim as batalhas travadas entre as facções dos dois clubes. 

No ultimo jogo entre os dois times vários atos de agressão e vandalismo aconteceram na cidade. 

Veja Vídeo: 







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.