Real Cores

Acidente grave em rodovia de Goiás, mata dois e deixa mais dois feridos.






Uma colisão frontal entre dois veículos, na GO-319, entre as cidades de Aparecida de Goiânia e Nova Fátima, foi a responsável pela morte de duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, na tarde da última quarta feira.  (veja fotos). 

A força do impacto foi tamanha que  a passageira de um dos veiculo foi jogada para fora do carro e o outro motorista morreu prensado na lataria do carro. 

Pessoas que testemunharam o acidente disseram que não houve nenhum motivo aparente para que os veículos se chocassem. “Eles vinham cada um em sua faixa, de repente ouvi o som da batida.” Disse uma testemunha do acidente.

O motorista do automóvel FIAT PALIO, Pedro Henrique de Oliveira, 24 anos, morreu prensado entre a lataria do carro devido ao  choque entre os carros. A outra vitima foi  Karista Silvestre Santos, que estava no outro veiculo Saveiro, e  que não usava cinto de segurança,  foi lançada para fora do carro e levada para o HUGO por profissionais do SAMU e Policia Rodoviaria Federal. No entanto não resistiu ao ferimentos e também morreu na madrugada da quinta feira, conforme informação do hospital.

Também foi levado para o HUGO o namorado de Karista, que dirigia a Saveiro e também a esposa do motorista do FIAT PALIO esta internada em uma clinica pelo fato de estar gestante.



Um comentário:

  1. Lógico que houve motivo para se chocarem, o motorista da saveiro fez uma ultrapassagem proibida em faixa contínua,sem visibilidade nenhuma na frente, em alta velocidade, com pneus carecas, sem ser habilitado e estava chovendo,ou seja,pista molhada, invadiu a pista contrária que o motorista do palio estava e o matou! Matou um pai de família que não viu nem o filho nascer por inúmeras responsabilidades!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.