Real Cores

Após ser processada pelo ministro Gilmar Mendes, Mônica Iozzi retorna às redes sociais


A atriz, que havia deletado os seus perfis no Facebook, Instagram e Twitter em maio, após se envolver numa polêmica com o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, reativou a conta na última segunda-feira. Ela também era alvo frequente de ataques sempre que manifestava sua opinião sobre a política brasileira.

A atriz foi processada pelo ministro por causa de um post no Instagram em que criticava uma decisão de Gilmar. O processo foi arquivado em maio deste ano, após Monica pagar uma indenização no valor de R$ 30 mil.

Ela havia sido condenada em outubro do ano passado por difamação no post em que escreveu: "se um ministro do Supremo Tribunal Federal age dessa maneira, não sei o que esperar da Justiça".

Em recente entrevista, a atriz contou que resolveu "tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias. A galera tá louca, né? As pessoas estão com muita raiva de tudo. Está difícil se comunicar. Daqui a pouco eu volto. Saí porque enchi o saco e também fiquei solteira, precisava de mais tempo pra mim", justificou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.