Real Cores

Assaltantes são presos bebendo uísq em um motel de Goiânia.



Dois homens foram presos nesta segunda-feira (4), em Goiânia, suspeitos de assaltar uma distribuidora de bebidas em Itaberaí, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, Antônio Lima Silva e Eloan Lopes Martins foram encontrados bebendo uísque em um quarto de motel. Câmeras de segurança flagraram o roubo ao comércio.


Segundo o soldado Cláudio Paixão, um terceiro suspeito segue foragido. O PM afirmou que os dois homens integram uma quadrilha suspeita de cometer roubos em várias cidades do interior.


“Além de roubo, também atuam no tráfico, homicídio, tendo como braço direito, o irmão do Antônio, que está preso hoje. Ele sustenta toda esta organização hoje aqui fora, com armas, drogas”, contou.

O assalto à distribuidora de bebidas ocorreu na madrugada de domingo (3). Imagens mostram o momento em que três homens chegam ao local, rendendo funcionários e clientes, e fugindo em seguida.

Antônio Lima Silva e Eloan Lopes Martins foram presos em Goiânia (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Antônio e Eloan foi encontrados em um motel no Bairro São Francisco, e foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram autuados pelo roubo. A PM tenta localizar o terceiro suspeito.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.