Real Cores

Brasil, Samba, Futebol e Pizza!

Resultado de imagem para foto  pizza corrupção

Por favor, não venham me dizer que alguém possa acreditar que algo mudará neste País! 

Vem mais uma grande pizza por aí. O Brasil é e sempre será o País do faz de conta. 

Faz de conta que ninguém sabia que o submundo do poder sempre abrigou negociatas nos esgotos e somente agora estamos vendo os ratos, Tá! 

Faz de conta que ninguém sabia que campanhas políticas que custam milhões de reais e que são regadas com o  dinheiro do crime, da droga e da corrupção e que  só agora estamos sabendo disto, Tá! 

Faz de conta que não existiu a CPI dos anões do orçamento que disseram que os milhões de reais, fornecidos pelas empreiteiras, eram fruto da sorte do Deputado João de Deus que inacreditavelmente  acertou  ao menos 50 vezes sozinho na loteria esportiva e só agora sabemos que ele estava mentindo, Tá! 

Faz de conta que os bilhões de reais que Fernando Henrique Cardoso deu aos banqueiros era mesmo para criar o PROER - programa de recuperação das instituições bancárias - e que só agora estamos sabendo que parte desta bolada foi para a reeleição de FHC. Tá! 

Faz de conta que O Ex Presidente do STF e CNJ Joaquim Barbosa puniu exemplarmente os mensaleiros e hoje é o nosso herói que ao acabar com a corrupção aposentou-se e que só agora estamos sabendo que Joaquim Barbosa foi um marketeiro dele mesmo e ao perceber das lambanças que fez pediu para sair, Tá! 

Faz de conta que Sergio Moro vai mesmo acabar com a corrupção no Brasil prendendo uma multidão de 30 bandidos que se arrependeram e agora querem se redimir denunciando comparsas e sem o intuito de vingança. Tá!

Esperei este momento para expressar minha opinião pois sabia que nos esgotos de Brasília ratos perambulavam em busca de um abrigo até que toda a lama encharcasse alguns. 

Também me preocupava o fato de que em um País que apenas tem Ayrton Senna como herói precisava eleger alguém para este posto já que a fatalidade o levou. 

A necessidade de criar ídolos da noite para o Dia criou o delegado da polícia Federal, Romeu Tuma que achou restos mortais de nazistas que para cá vieram e por esta descoberta elegemos Tuma Deputado e também um herói de verão. 

Da mesma forma fizemos com o Delegado Protogenes  da PF. 

Isto sem falar de Demóstenes Torres e um senador Magno Malta que juntos acreditamos que iriam acabar com a prostituição Infantil  no País. 

Sergio Moro, infelizmente, derrapou no campo jurídico e expôs seu algoz, Lulla, publicamente ao revelar grampos feitos desde de fevereiro para impedir a posse do Petista chegando ao ponto de usar até a ex Presidente Dilma para colocar mais gasolina no Brasil em chamas de indignação, confusão e não de comoção. 

Ao revelar estes grampos ficou Claro que Moro queria se consagrar prendendo Lulla pois todos os passos dados pelo Juiz tinha um alvo: Lulla. 

Não entro no mérito político partidário. Me preocupa o fato de eleger apenas um alvo! Posso estar enganado porém é o que vejo. 

O Brasil não anda sem a condução da corrupção. Isto tenho dito sempre. E continuará assim por mais um bom tempo pois o Sistema Eleitoral foi montado para este fim e somente nossos congressistas, que a maioria, inclusive o Presidente Da Câmara Federal e Senado, também  são bandidos e não querem mudar. Querem transferir os holofotes e ódio do cidadão para longe. 

Já sinto outro cheiro de Pizza. Assim como sempre aconteceu no País. 

Acreditem que tudo será mais uma pizza que é servida aos bandidos e o contribuinte que não sentiu nem o cheiro vai pagar a conta. 

Uma pequena parcela da multidão dos corruptos que mantém a economia do País girando também pagará parte desta conta. 

Infelizmente o no Brasil tudo acaba em Pizza e desta vez não será diferente. 

Assim digo que não tenhamos a sensação de que só agora enxergamos algo que desde o regime militar esta nas entranhas da Nação que é a corrupção. 

E que deixemos de lado está indignação com os bandidos pois a maior punição não é levá-los para a cadeia. Prender bandidos é rotina no Brasil.  

A punição verdadeira é fazê-los devolver o dinheiro, algo impossível pois eles já gastaram tudo e pensar que os ladroes vão devolver é acreditar em contos de fadas. 

Reafirmo que tudo acabará em Pizza! Mais uma das centenas de Pizzas que pagamos. 

Esta é minha opinião baseado no fato de que temos 27 estados e milhares de municípios onde a corrupção se escancara e a justiça não consegue deter. 

A Pizza que ainda está no forno já foi servida. Prepare-se para pagar sem saborear. 

Gostaria de  estar enganado. Mas se até hoje tudo acabou em Pizza.......

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.