Real Cores

Carro invade linha de trem e suspende operações em Duque de Caxias


Por volta das 8h50 desta quarta-feira (20), um carro invadiu a linha de trem nas proximidades da estação Gramacho, numa passagem de nível clandestina nas proximidades. De acordo com a SuperVia, apesar das fotos que circulam nas redes sociais serem chocantes, ninguém ficou ferido.

Segundo informações apuradas pelo portal G1, a circulação de trens precisou ser suspensa, no trecho Gramacho-Saracuruna e nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim mas foi normalizada por volta das 9h50.

De acordo com a concessionária, a empresa informou que os passageiros receberam Siga Viagem ou Vale-Restituição e os demais foram informados sobre a situação por meio do sistema de áudio dos trens e estações.
Ainda segundo a SuperVia, esta é a segunda colisão envolvendo um trem apenas nesta semana. Desdo o início do ano é a 46ª ocorrência desse tipo.
As apurações do portal G1 dão conta de que ainda que existam cerca de 180 passagens irregulares, que são fechadas regularmente pela SuperVia mas, muitas delas, reabertas logo em seguida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.