Real Cores

CDL realiza campanha de recuperação de crédito em Goiânia


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia preparou uma campanha de recuperação de crédito que vai abranger todo o comércio da capital. Trata-se do 'Mutirão Limpe Seu Nome', que será realizado entre os dias 1º e 20 de dezembro. No período, os consumidores poderão negociar suas dívidas direto com os estabelecimentos participantes. Os nomes das empresas que aderiram à campanha estão disponíveis no site da CDL Goiânia. 
A campanha publicitária do Mutirão será 100% subsidiada pela CDL Goiânia, com divulgação do nome das empresas participantes por meio de jornais, folders, banners, portal e mídias em geral. Conforme a gerente de Negócios da CDL Goiânia, Dina Marta Correia Batista, a intenção é estimular o inadimplente de boa-fé a procurar a loja ou instituição financeira para negociar e, consequentemente, quitar suas dívidas. Desta forma, o lojista recupera seu capital (total ou parcialmente) e o cliente volta a consumir. 
“Este é mais um momento oportuno para recuperação de créditos, pois parte dos consumidores deve aproveitar o 13º para liquidar suas dívidas. Esses pagamentos vão impactar na redução da inadimplência e, consequentemente, no retorno do crescimento da economia”, diz Dina Marta Correia Batista. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.