Real Cores

CONTENÇÃO DE GASTO INÚTIL: No mês de janeiro 2018, a Câmara Municipal de Goiânia vai funcionar meio período (Coisa absurda)


Entre os dias 2 e 31 de janeiro, o expediente administrativo da Câmara Municipal de Goiânia será das 07h às 13h. 

A portaria, assinada pelo presidente da casa, Andrey Azeredo, foi publicada no Diário Oficial do município nesta terça-feira (26/12). A justificativa, segundo consta no documento, é a redução da demanda interna e a necessidade de economia com as despesas administrativas de manutenção da casa legislativa. 
 
A portaria descreve que os servidores que prestam serviços no horário vespertino deverão cumprir a jornada de trabalho no período matutino. O controle e aferição da frequência dos servidores ficará a cargo da chefia imediata, que a seu critério, poderá estabelecer escala de funcionamento. 

Essa é o tipo de economia, que mais prejudica do que ajuda. Poderiam economizar bem mais, e com maior produtividade, se reduzissem seus salárias, ou que pelo menos, seguisse o padrão de aumento do salário minimo, que só cai, só sofre reduções. São uns cara de pau, todos sem exceção.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.