Real Cores

Estão presos os PMs investigados pela morte de auxiliar de produção em Senador Canedo



O  Ministério Público (MP-GO) e a Polícia Civil, com a colaboração da Corregedoria da Polícia Militar, cumpriram o mandado de prisão expedido contra dois Policiais Militares que estão sendo investigados pela morte do auxiliar de produção Tiago Messias Ribeiro e o adolescente que teria roubado o seu veículo no último sábado (25) na cidade de Senador Canedo, na região Metropolitana de Goiânia. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (30).
As prisões foram decretadas pelo Juiz Criminal da comarca de Senador Canedo, após representação do MPGO e da PCGO. A decisão também acolheu o pedido de afastamento das funções públicas dos quatro policiais militares envolvidos.
No decreto, assinado pelo juiz Thulio Marco Miranda, lê-se que os elementos já apresentados na investigação são “clarividentes a apontar a presença de indícios de autoria ou participação dos representados”. Sendo assim, continua o documento, a prisão dos dois policiais militares é imprescindível para a conclusão da investigação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.