Real Cores

Goiânia também é palco das manifestação contra pacotes de medidas e reformas do governo Temer que são realizadas pelo Brasil inteiro


Uma manifestação contra o pacotes de reformas tomadas pelo governo Temer foi realizada na terça-feira (05). O ato, organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT),  teve concentração na Praça do Bandeirante e os manifestantes seguiram pela Avenida Anhanguera até a Avenida Araguaia, no Centro de Goiânia.
Segundo o presidente da CUT, Mauro Rubem, cerca de 500 pessoas participaram do protesto. A finalidade do evento é alertar a população e chamar atenção de senadores e deputados sobre o pacote de medidas ofertadas pelo presidente Michel Temer.
“Somos contra a reforma da Previdência, pois ela leva a uma deficiência dos direitos dos aposentados. Buscamos também a revogação da reforma Trabalhistas, que vai totalmente contra os princípios de qualquer trabalhador. E outras medidas que o nosso governo busca implantar sem mostrar um real lado benéfico”, conta Mauro.
O ato foi marcado com muitas faixas e “apitaço”. O presidente da CUT conta que não há um diálogo honesto com a população, que não estão jogando limpo com todos os brasileiros. “Desafio qualquer um vir a debater comigo e esclarecer as dúvidas. Até mesmo apresentar as propostas e mostrar o porquê a população deveria aceitar essas propostas, pois não estamos convencidos”, relata o presidente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.