Real Cores

Isadora de Morais vítima do atentado no Colégio Goyases, recebe alta em Goiânia depois de 54 dias internada




Isadora de Morais, com seu olhar tímido, aos 14 anos, desceu a rampa do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) trazida por um maqueiro. Ela estava sentada a uma cadeira de rodas doada pelo hospital em parceria com a Organização das voluntárias de Goiás (OVG). A menina já via de longe as luzes de câmeras da imprensa que lhe esperavam. Ansiosos, jornalistas se emocionaram quando a viram com um sorriso faceiro. Ela não esperava que o ídolo sertanejo estivesse ao pé da rampa, lhe esperando, para cantar exclusivamente o sucesso Vai Entender, em voz e violão.
Ídolo sertanejo da menina, Israel Novaes aceitou o convite para fazer a surpresa. A voz potente ecoava pelos corredores. Isadora, que ainda passa por um período de adaptação à nova vida, se emocionou ao ouvir a música. A canção dizia “…eu sei/ Que quando eu te encontrar/ A garganta vai secar/ E tudo que eu pensei/ Eu não vou lembrar…”. Segundo o sertanejo, a música fala de superação e que as felicidades dependem de coisas simples. A cena foi de arrepiar.
As amigas da jovem estudante, que acompanharam a saída do hospital, levaram flores e presentes. Isadora, agradecida, dizia a todo instante não acreditar que teria essa surpresa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.