Isadora de Morais vítima do atentado no Colégio Goyases, recebe alta em Goiânia depois de 54 dias internada
Isadora de Morais, com seu olhar tímido, aos 14 anos, desceu a rampa do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) trazida por um maqueiro. Ela estava sentada a uma cadeira de rodas doada pelo hospital em parceria com a Organização das voluntárias de Goiás (OVG). A menina já via de longe as luzes de câmeras da imprensa que lhe esperavam. Ansiosos, jornalistas se emocionaram quando a viram com um sorriso faceiro. Ela não esperava que o ídolo sertanejo estivesse ao pé da rampa, lhe esperando, para cantar exclusivamente o sucesso Vai Entender, em voz e violão.
Ídolo sertanejo da menina, Israel Novaes aceitou o convite para fazer a surpresa. A voz potente ecoava pelos corredores. Isadora, que ainda passa por um período de adaptação à nova vida, se emocionou ao ouvir a música. A canção dizia “…eu sei/ Que quando eu te encontrar/ A garganta vai secar/ E tudo que eu pensei/ Eu não vou lembrar…”. Segundo o sertanejo, a música fala de superação e que as felicidades dependem de coisas simples. A cena foi de arrepiar.
As amigas da jovem estudante, que acompanharam a saída do hospital, levaram flores e presentes. Isadora, agradecida, dizia a todo instante não acreditar que teria essa surpresa.
Comentar