Real Cores

Vídeo mostra drogas dentro de chinelas que mulher entregaria para detento na CPP. veja vídeo exclusivo.



Uma mulher foi presa hoje, quinta-feira, quando tentava entrar com drogas escondidas dentro de uma sandália na Casa de Prisão Provisória, em Aparecida de Goiânia. (veja vídeo exclusivo)   


Quinta feira é o tradicional dia em que detentos recebem alimentos, roupas e outros produtos permitidos pelo sistema carcerário. 

Ao passar pelo equipamento de Raio X, um agente estranhou o fato de haver algo dentro do par de sandálias. Ao inspecionar e usar um estilete para abrir a sandália, o agente encontrou mais de 300 gramas de droga, entre maconha e cocaína. 

A mulher que tentou passar a droga negou que soubesse que nas sandalias haviam os entorpecentes. Enquanto o par de sandálias era aberto e a droga aparecia, a suspeita dizia que não sabia de nada e que havia comprado as sandálias e outras vezes dizia que apenas estava fazendo um favor de entregar as chinelas para um detento. 

A mulher foi autuada em flagrante por trafico de drogas e  conduzida ao IML para exame de corpo de delito. Depois foi encaminhada, juntamente com a droga,  para a Delegacia de Repressão ás Drogas onde ficará até sexta feira para audiência de custodia. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.