Real Cores

O Show de Natal na Praça Cívica nesta segunda-feira (4/12) conta com Coral e trio musical para alegrar os presentes


O Coral Pequenos Adoradores, de Nova Veneza de Goiás, e o Ciranda Trio, grupo do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte / Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), se apresentam na noite desta segunda-feira (4/12), às 19h30, no Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O espetáculo é gratuito e ocorre na Praça Cívica. 
Fundado em 2016, o Coral Pequenos Adoradores será a primeira atração da noite desta segunda-feira. Os 19 componentes do coro apresentarão exclusivamente canções natalinas. O Coral tem participação efetiva na atividades e comemorações da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Nova Veneza de Goiás.
A exibição do Coral Pequenos Adoradores terá duas participações especiais: o jovem berranteiro e contador de causos de Nova Veneza, Plínio Potenciano, e a Folia de Reis Mirim de Nova Veneza. Com 14 componentes, a Folia é formada por alunos das escolas municipais daquela cidade. O grupo é bem ativo e tem levado sua arte a várias cidades goianas.
O Ciranda Trio também participa da festa na Aldeia do Papai Noel. Formado por professores da Rede Estadual de Educação, o grupo tem por finalidade levar às instituições de ensino e à comunidade um repertório eclético, composto por diversos estilos e gêneros musicais, como a Música Popular Brasileira (MPB) e erudita, canções estrangeiras. Tudo isso fará parte do Show de Natal da OVG. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.