Real Cores

O vereador Andrey Azeredo (PMDB) presidente da Câmara Municipal de Goiânia apresenta hoje (21/12) balanço anual da gestão em 2017



O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (PMDB), apresentará um balanço do trabalho realizado na Casa durante 2017. O balanço será nesta quinta-feira (21/12) durante a última Sessão Plenária do ano, a partir das 9 horas.  
 
“Este foi um ano de muito aprendizado, amadurecimento, conhecimento da gestão municipal e dos demais parlamentares e de muitas realizações. Tivemos uma gestão bastante austera na Câmara, focada na redução de custos e no atendimento às metas estabelecidas. Lançamos um novo portal dando mais transparência aos atos dos vereadores e à gestão administrativa da Casa, temos renovado equipamentos e a infraestrutura gerando melhores condições para que parlamentares e servidores desempenhem seus trabalhos”, adianta o presidente. 
 
Andrey Azeredo ressalta as várias comissões de inquérito instaladas em 2017 na Câmara, algumas em andamento, destacando que elas “visam contribuir com o Executivo apresentando políticas públicas diferenciadas, corrigindo equívocos e aprimorando a gestão municipal.” Na opinião do parlamentar este foi um ano de “trabalho efervescente de todos os vereadores numa legislatura que fez jus à confiança da população diferenciando-se das demais e apresentando resultados muito positivos.”
 
Quórum absoluto em 2017
Andrey garantiu que não houve problemas de quórum nessa legislatura: “todas as Sessões do ano foram realizadas, à exceção de uma, que suspendemos para que pudéssemos acompanhar, em Aparecida de Goiânia, uma audiência pública sobre transporte. Tratava-se de uma reunião da Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC) e estavam presentes lá mais de dois terços dos vereadores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.