Real Cores

Região da 44 tem mais de 550 autuações de trânsito apenas nos últimos 4 dias


Segundo informações da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), desde sexta-feira (8) 554 autuações de trânsito foram aplicadas na Região da 44. Foram 99 autuações na sexta e 455 no final de semana.
A assessoria da SMT informou que a maior parte das infrações foram por estacionamentos e conversões em locais proibidos. Segundo o secretário Fernando Santana, o objetivo é dar ordem ao trânsito e minimizar o impacto deste grande fluxo de pessoas, em especial comerciantes e consumidores nestas regiões.
Fernando afirma que, para atingir este objetivo, é fundamental a colaboração dos motoristas. “Só passe por estes locais de comércio forte se for estritamente necessário. Quando for às compras estacione em locais um pouco mais distantes e, de preferência, utilize meios como o táxi, moto-táxi ou aplicativos de transporte”, orientou.
A ação conjunta entre a SMT, a Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), a Guarda Civil Metropolitana e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar tem o objetivo de garantir segurança e mobilidade para a população na Região da 44 e em pontos estratégicos da capital que recebem uma movimentação maior neste período pré-natalino.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.