Real Cores

Simulado do Enem em colégio de Goiânia, oferece iPhone X para melhor nota


Alunos de Goiânia que estão concluindo o 9º ano podem terminar 2017 com um Iphone X e iniciar o Ensino Médio com o conteúdo afiado. Essa é a proposta do Simuladão Integrado, que será realizado no dia 9 de dezembro, das 9h às 12h, no Colégio Integrado do Setor Jaó. 
Estudantes de qualquer escola podem participar para testar os conhecimentos de acordo com as quatro áreas avaliadas no Enem - Linguagens, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza. Para participar, o interessado deve realizar a inscrição, que é gratuita, até o dia 5 de dezembro, clicando aqui
Além dos prêmios, a ação visa levar os alunos que ingressarão ao Ensino Médio em 2018 a simulação de uma prova complexa e de concorrência tal qual acontece em um grande concurso como o Enem.  “Esperamos que os participantes possam conhecer um modelo de prova muito importante no Brasil e também trabalhar o lado emocional que envolve todo esse sistema”, explica o diretor pedagógico da unidade do Setor Jaó, Thiago Oliveira.
O primeiro colocado ganhará um iPhone X. Já quem ficar entre o 2º e 5º lugares vão levar uma caixa de som bluetooth JBL. Do 6º ao 10º, a premiação é uma câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini.
A prova terá 60 questões de múltipla escolha distribuídas em: Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, Química, Geografia e História; e não conterá Redação. Todo o conteúdo será adequado ao nível dos concorrentes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.