Real Cores

WhatsApp está testando 5 novos recursos que devem chegar em breve ao Android


O WhatsApp está preparando 5 novidades que devem chegar em breve para o Android.
Segundo usuários da versão beta do aplicativo, novas funcionalidades já começaram a aparecer em caráter de teste. 
1) Stickers do Facebook Messenger: a brincadeira fez sucesso no aplicativo de mensagens do Facebook e deve migrar para o WhatsApp.
2) Gravação de áudio: esta é uma das mais esperadas. Possibilitará o início da gravação apenas com um toque. Quando terminar, o usuário desliza o dedo em direção ao cadeado e toca toca no botão para enviar o arquivo.
3) Mais "poder" a administradores de grupos: quando acionada, esta função permitirá que apenas administradores de grupos publiquem mensagens - os demais integrantes só voltam a ter a autorização quando a funcionalidade for desativada. A ideia é que as mensagens dos administradores não se percam em meio a dezenas de outras.
4) Vídeos do YouTube: já dipsonível em iOS, a função permite que vídeos do YouTube rodem no WhatsApp sem que a janela seja fechada. Também será possível ao vídeo continuar rodando mesmo com o WhatsApp minimizado.
5) Chamadas em grupo: o site WABetaInfo descobriu testes a partir dos quais chamadas de voz e vídeo serão possíveis nos grupos, a princípio limitadas a três pessoas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.