Real Cores

Acidente com ônibus, deixa 11 feridos e 7 pessoas mortas após capotamento no Tocantins


Um ônibus capotou na madrugada deste domingo (28) no Tocantins, levando sete passageiros à morte e ferindo outras 11 pessoas, informou a Polícia Militar do Estado. O acidente ocorreu na BR-040, próximo à cidade de Novo Jardim.
De acordo com a PM, o motorista da viação Real Maia relatou que dirigia da Bahia para o Tocantins quando, ao cruzar em um trevo, houve falha nos freios do veículo. Ele não conseguiu controlar ao fazer uma curva e o ônibus tombou.
Policiais encontraram sete mortos quando chegaram ao local. Bombeiros tiveram que retirar duas pessoas das ferragens. Três mortos foram identificado, ainda que sua identidade não tenha sido revelada. Outras quatro pessoas ainda não tinham sido identificadas em razão dos ferimentos.

Ambulâncias da região fizeram o transporte dos feridos, que a princípio foram levados para o Hospital Regional de Dianópolis. Em seguida, 7 deles foram transferidos para o Hospital Geral de Palmas. Uma mulher que está em estado grave foi transportada de helicóptero. Os demais foram liberados.
O Governo do Estado está pedindo doações de sangue para as vítimas. O estoque já estava baixa por causa do período de férias. Os doadores podem ir ao Hospital Geral de Palmas ou ao Hemocentro.
O condutor se apresentou na delegacia. Segundo a PM, o veículo estava regular segundo o código de trânsito brasileiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.