Real Cores

Dois foragidos da última rebelião do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia é recapturado


                                         


    

Durante patrulhamento no Bairro Cardoso equipe do Giro tomou conhecimento por meio do serviço de inteligência do PM2 que dois indivíduos estaria fazendo roubo a residência portando arma de fogo. 

Ao fazer patrulhamento na rua X-19 os policiais visualizaram dois indivíduos em um carro Punto Vermelho entrando em uma residência, os suspeitos ao visualizar a viatura correram para dentro da casa, rapidamente a equipe desembarcou e teve êxito em abordar os suspeitos, na busca veicular foi encontrado um Revólver Taurus Cal. 38 Special, e na busca domiciliar foi encontrado um Revólver Smith Wesson Cal. 32. 




Wesley Medeiros Rodrigues de 26 anos apresentou identidade falsa com o nome de Reginaldo Wenderson de Paiva, com duas passagens por roubo e uma por tráfico e havendo contra ele um mandado de prisão em aberto pelo Estado do Pará, o outro suspeito Augusto César Alves da Silva de 26 anos estava foragido do Semi Aberto de Aparecida da última fuga em massa e tem passagens por furto e roubo qualificado.

Durante patrulhamento no Bairro Cardoso a equipe do Giro tomou conhecimento por meio do serviço de inteligência do PM2 que dois indivíduos estaria fazendo roubo a residência portando arma de fogo. 



Durante patrulhamento no Bairro Cardoso ao entrar na rua X-19 visualizamos dois indivíduos em um Punto Vermelho entrando em uma residência, os suspeitos ao visualizar a viatura correram para dentro da casa, rapidamente a equipe desembarcou e teve êxito em abordar os suspeitos, na busca veicular foi encontrado um Revólver Taurus Cal. 38 Special, e na busca domiciliar foi encontrado um Revólver Smith Wesson Cal. 32. Wesley Medeiros Rodrigues de 26 anos apresentou identidade falsa com o nome de Reginaldo Wenderson de Paiva, com duas passagens por roubo e uma por tráfico e  havendo contra ele um mandado de prisão em aberto pelo Estado do Pará, o outro suspeito Augusto César Alves da Silva de 26 anos estava foragido do Semi Aberto de Aparecida da última fulga em massa e tem passagens por furto e  roubo qualificado

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.