Real Cores

Iris cala a boca de pelo menos 22 vereadores




O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, começa o ano de 2018 com pelo menos 22 vereadores no embornal. Nesta semana ele fará reunião com os vereadores para bater o martelo.

Ano passado o prefeito não liberou cargos para a maioria dos vereadores e perdeu muitas votações na Câmara Municipal e acabou fazendo o pior ano de todas as suas passagens pela prefeitura. Um fracasso. Chegou a ser considerado bem pior que o ex-prefeito Paulo Garcia. 

Iris aproveitou o final de ano para "conversar" com os vereadores e acabou "convencendo" a maioria deles a dizer amém a seus projetos e iniciativas. "O preço foi caro", garante um dos vereadores que cederam aos argumentos de Iris e que pediu para ter o nome preservado. 

Segundo ele, cada parlamentar que aderiu ganhou 50 cargos na prefeitura, sem contar outros benefícios "por fora". Até vereadores que chegaram a babar em plenário atacando Iris já foram "adestrados" pelo Paço e devem ficar mais mansinhos neste ano. 

Quando a Câmara Municipal retornar do recesso Goiânia vai saber quem são esses vereadores que na mudança do ano mudaram de lado, de opinião e de caráter.   

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.