Real Cores

No Bairro Capuava, em Goiânia um homem foi preso por tráfico de drogas


Luan Aguiar dos Santos foi preso por tráfico de drogas, neste sábado (13), na região oeste de Goiânia. O homem, que não teve a idade divulgada, foi abordado por policiais militares durante patrulhamento pela Alameda das Mansões, no Bairro Capuava.
Durante a abordagem policial, foi encontrada uma pequena quantidade de crack e um celular sem chip com o suspeito. Segundo a Polícia Militar, Luan informou que ia vender a droga na região do Setor Centro Oeste da capital e que havia recebido o celular como forma de pagamento de drogas.
Após busca domiciliar na residência de Luan, a PM encontrou mais seis porções de crack, uma porção de maconha, quatro porções de cocaína, um comprimido de ecstasy, R$ 1.152,00 reais em espécie, várias moedas, uma balança de precisão e várias embalagens de drogas.
A equipe encontrou ainda mais dois celulares, além de doze munições, sendo dez de calibre .38, uma de calibre .380 e uma de calibre .32. Por ser maior de idade, Luan foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi apresentado à autoridade policial jurídica para que sejam tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.