Real Cores

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo, traiu o cidadão e os vereadores.


O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo, está sendo denunciado por seus colegas por ter manobrado em favor do aumento abusivo do IPTU para beneficiar seu padrinho político, o prefeito Iris Rezende.

No julgamento do recurso de vereadores contra o aumento do imposto o presidente da Câmara não permitiu que a procuradora da casa fosse fazer a defesa oral do recurso. Com isso não teve defesa e o recurso dos vereadores foi rejeitado pelos desembargadores.

Ano passado a Câmara aprovou um projeto acabando com os reajustes de IPTU acima da inflação. O prefeito Iris Rezende vetou e a Câmara derrubou o veto.

O prefeito acionou a justiça e ganhou uma liminar para manter o aumento abusivo. Ou seja, a nova lei foi aprovada e mantida pela Câmara Municipal e portanto, o presidente Andrey Azeredo deveria defenda-la. Mas ele preferiu agradar o prefeito e vetou a ida da procuradora ao julgamento.

Quando a Câmara voltar do recesso o presidente vai ter que se explicar por que traiu os vereadores e a lei aprovada na casa.

Um comentário:

  1. O Iris podia ter se despedido da política em alto nível por tudo que fez, mas infelizmente está jogando por água abaixo toda a sua história com o povo de Goiás .
    Depois da sua morte, será só mais um !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.