Real Cores

Polícia Civil de Ceres prende quatro jovens de classe média com armas importadas, munições e drogas



Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam em flagrante AFONSO ANTONIO CYPRIANO, MATEUS DE SOUZA LIMA, RAQUEL DOS ANJOS CAMPOS E ANNA PAULA FERREIRA DE OLIVEIRA, todos suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e descaminho.

A Policia Civil investigava AFONSO e MATEUS há dois meses e na tarde do dia 21/01/2018, abordaram o veiculo VW GOLF, placa EUO 8430, na cidade de Uruana, quando retornavam da cidade de Foz do Iguaçu/PR, divisa com o Paraguai.

Todos os quatro individuos que estavam no veiculo foram conduzidos para a Delegacia Ceres e ao ser feita minuciosa revista foram encontradas três pistolas, calibre .380(marcas GLOCK, CZ e BERSA), carregadores, 250 munições de vários calibres, 130 comprimidos de ECSTASY e produtos suspeitos de descaminho.

As armas apreendidas são importadas e consideradas as melhores no mercado mundial. O valor das três, juntas, pode chegar a R$ 30.000,00 mil reais. Assim, a Policía Civil acredita ter dado um duro golpe no tráfico de drogas local, uma vez que também foram apreendidos o veículo VW GOLF, drogas, munições, dinheiro em espécie de varios países(Real, Guarani, Bolivares, Dólar) e diversos produtos de origem ilícita.

Participaram da ação os policiais civis Wliana, Ramon, Jadir, Arcerio, Edvan, Lidiane e Karen.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.