Real Cores

Racha entre Iris e Maguito foi o motivo do cancelamento da reunião da CDTC

CDTC dividida cancela reunião


Resultado de imagem para foto cdtc transporte coletivo goiania

A Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo, CDTC, faria uma reunião hoje, às 10 horas, para discutir o reajuste da tarifa do transporte coletivo na Grande Goiânia. Mas estranhamente a reunião foi cancelada com a desculpa de que um ex-funcionário da CMTC morreu. Adiar uma reunião por causa da morte de um ex-funcionário é fato inédito. 

Mas a verdade é que o adiamento se deu por que a CDTC está rachada. De um lado o grupo do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, defendendo até a morte o aumento da tarifa, e do outro lado o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, defendendo a manutenção do atual preço e melhorias no sistema. 

O grupo do prefeito Iris Rezende ficou com medo de perder a votação e decidiu adiar a reunião. O encontro ficou para segunda feira no Paço Municipal. Políticos que fazem parte da CDTC sabem que se votarem pelo reajuste podem se queimar e perder votos na eleição deste ano. 

O fim de semana promete ser movimentado com muitas negociações e até negociatas. Os empresários do setor vão tentar, com os argumentos de sempre, reverter o voto dos que são contrários ao reajuste.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.