Real Cores

Reajuste da Tarifa transporte Coletivo, REUNIÃO DA CDTC PODE SER FECHADA

Imagem relacionada


A CDTC, Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo, realiza reunião hoje, ás 16:00, no Paço Municipal, para discutir um possível reajuste na tarifa do transporte coletivo da Grande Goiânia. O final de semana foi movimentado. 

Muita gente acabou sendo "convencida" a votar a favor do reajuste com os tradicionais "argumentos" de empresários e políticos que representam os interesses deles. 

Corre à boca miúda que o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, vai mandar um de seus funcionários que fazem parte da CDTC pedir que a reunião de hoje seja fechada, para tentar esconder da população como vai votar cada um dos 11 membros da CDTC. 

Ano passado a reunião foi democraticamente aberta, mas Iris Rezende não quer expor ao público sua defesa intransigente dos interesses das empresas. 

Mesmo que a Câmara aprove o reajuste ainda há o Ministério Público que pode pedir na justiça o cancelamento do aumento, já que a qualidade do transporte só regride e seria injusto penalizar o usuário com um serviço que beira a desumanidade com um preço mais caro. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.