Real Cores

SMT contribui para o caos no transito de Goiânia

A incompetência da SMT

Resultado de imagem para foto presidente smt goiania

O Secretário Municipal de Trânsito, SMT, Fernando Santana, deu um tiro no próprio pé ao votar na Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo, CDTC, à favor do aumento no preço da passagem do transporte coletivo. E demonstrou que não tem qualquer preocupação com a melhoria do trânsito da capital. 

Parece que o secretário não acionou o cérebro antes de votar. Por que ao aprovar o reajuste da tarifa Fernando Santana fez com que mais pessoas se sacrifiquem e comprem motos e carros para fugirem do caótico sistema de transporte de Goiânia. Ou seja, Fernando Santana defendeu interesses das empresas de ônibus e não defendeu interesses da secretaria que comanda. 

Resultado de imagem para fotoengarrafamento transito goiania  goiania

Contribuiu para que haja uma piora do trânsito na capital. A conta é simples. Quem pega 4 ônibus por dia, de segunda à sexta, vai pagar 352 reais por mês, valor suficiente para comprar uma moto ou um carro à prestação.

 O voto de Fernando Santana revela claramente que a prefeitura de Goiânia não tem compromisso com a cidade, mas com grandes grupos econômicos. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.