Real Cores

Ao tentar arrombar cofre de farmácia ladrão é preso em flagrante


Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (6/2) em flagrante ao tentar arrombar o cofre de uma farmácia em Aparecida de Goiânia.
A polícia havia sido acionada para atender uma ocorrência de disparo de alarme no estabelecimento comercial “Droga Marys”. Ao chegarem no local, equipes do CPU (Comandante de do Policiamento da Unidade) a frente do estabelecimento sem sinais de arrombamento, porém no terreno baldio que existe nos fundos do local, os policiais encontraram Alisson Gomes Silva tentando arrombar um cofre, que já estava de fora da farmácia, utilizando uma alavanca.
Foi dado voz de prisão, porém o ladrão resistiu apontando uma faca para os policiais. Foi necessário a utilização de gás lacrimogêneo para a contenção do autor, que foi imobilizado e algemado.
Pelo local ainda foram encontrados produtos da farmácia espalhados e a parede estava com um buraco, por onde Alisson entrou no estabelecimento. Dentro da farmácia as mercadorias estavam todas reviradas e as portas arrombadas.
Alisson Gomes Silva foi conduzido para o 1º DP para os devidos procedimentos legais. Ele já possui diversas passagens, dentre elas uma de homicídio, a qual está em condicional.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.