Real Cores

Após as águas do corego subir e invadir a avenida, a Marginal Botafogo foi interditado na altura da Avenida Independência. Veja os vídeos

(FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA)

Além de diversos alagamentos registrados na madrugada desta quinta-feira (22/2) em Goiânia, um ponto novamente prejudicado pela chuva foi a Marginal Botafogo. O trecho sentido Sul/Norte, na altura da Avenida Independência, está interditado. 
Segundo o engenheiro Francisco Ivo, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), a parede de concreto que cerca o córrego sofreu avarias durante a forte chuva desta madrugada. A força da água arrancou algumas placas de concreto, que ficaram espalhadas pela marginal. 

Por medida de segurança, o trecho precisou ser bloqueado. No entanto, a Seinfra informou que vai liberar o fluxo em uma pista ainda hoje. Servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) estão no local esta manhã para retirar os pedaços de concreto e também o barro. Após conclusão da limpeza, uma pista será liberada para passagem de veículos.
Ainda de acordo com a Seinfra, as obras no local, que fica entre os viadutos das avenidas Independência e Araguaia, devem ser concluídas dentro de uma semana. Até lá, uma faixa continua interditada para execução dos reparos.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.