Real Cores

Clube Crossfight promove campanha Alice me empresta seu País das Maravilhas





O evento acontece neste sábado (24) para ajudar a pequena Alice, que tem leucemia. A equipe do Hemocentro estará no local para doações de sangue

A pequena Alice, de apenas três anos, precisa da ajuda de todos para tratamento de leucemia. Modificando um pouco a história lúdica de Lewis Carrol, o clube Crossfight e Wanna Bear, promovem a campanha: “Alice, me empresta o País das Maravilhas”, que acontece no dia 24 de fevereiro (sábado). A equipe do Hemocentro estará na unidade do Setor Marista, das 8h as 14h, para receber doações de sangue.

Alice tem leucemia – câncer maligno que começa na medula óssea, onde as células sanguíneas são produzidas. É uma doença que tem cura através do transplante de medula óssea, mas pode ocorrer também através de quimioterapia. No Brasil, apenas quatro milhões de pessoas estão inscritos no cadastro nacional de doadores de medula óssea. O número ainda é pequeno diante da variedade genética do brasileiro.

Qualquer pessoa pode doar, desde que tenha mais de 18 e menos de 55 anos , não tenha tido câncer e esteja bem de saúde. São coletados apenas 5ml, de sangue. Processo rápido, sem complicações , que não dói nada e que poderá mudar a vida de Alice e de muitas outras crianças.

Pra tornar tudo mais divertido, vai ter um aulão com treino para galera no Clube às 10h. Podem participar alunos, seus amigos convidados e quem for até o local participar da doação. Tudo ao som de muita música.

Alice, me empresta o País das Maravilhas

Onde: Clube Crossfight -R. 1145, s/n - St. Marista, Goiânia - GO, 74180-220
Quando: Sábado (24)
Horário: Das 8h as 14h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.