Real Cores

Deputado Cláudio Meirelles é vitima do Fake News





O Deputado Cláudio Meirelles (PR) foi  uma das vitimas do chamado Fake News noticia falsa que nasce e se espalha na web. 

Na semana passada o Jornal Opção publicou uma nota dizendo que Cláudio Meirelles havia negado apoio ao Senador Ronaldo Caiado e que o irmão dele, Fernando Meirelles (PTC) tinha abandonado a Diretoria da CMTC. 

Em nota, o Deputado Cláudio Meirelles disse que a notícia era falsa e que desautorizava qualquer publicação sobre ele sem que ele seja consultado. 

O Deputado ainda disse que pediu a retratação da informação ao Jornal Opção e que "o PTC está na base de apoio do Senador Ronaldo Caiado e não tem volta". 

Assim, Cláudio Meirelles disse se sentir vitima do chamado Fake News (noticia falsa publicada  na internet), algo que lamenta pois sempre foi leal as suas convicções e que esta pratica, o Fake News ganha a cada dia mais espaço nas redes sociais.


O Jornal Argumento, que também publicou a nota, se desculpa e lamenta que um de seus repórteres tenha sido vitima também da noticia mentirosa.  


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.