Real Cores

Destaque da semana – Marconi Periloo franco atirador. Veja vídeo



O  destaque da semana em Goiás foi o confronto entre o Deputado Estadual José Nelto e o Governador do Estado Marconi Perillo na reabertura dos trabalhos no legislativo em 2018.
Jose Nelto falou em nome da oposição e fez varias criticas ao Governo de Marconi, como obras inacabadas, deficiência na segurança publica e  excesso campanhas publicitárias mostrando um Estado que, na opinião do Parlamentar, “só existe na imaginação de Marconi Perillo.

Quando chegou a hora de o Governador falar, “foi um burburinho só,” cochichou outro deputado. Marconi deixou de lado o tom conciliador e partir com tudo contra o deputado Demedebista. “O Senhor que várias vezes foi a minha casa falar mal do Iris Rezende, do Maguito Vilella e do Senador Ronaldo Caiado.” Disse o governador com olhar fixo para o parlamentar.  Marconi disse ainda que José Nelto “varias vezes foi tomar um chá no palácio comigo e pediu-me ajuda para sua campanha. Devemos deixar de lado a hipocrisia.” Alfinetou Marconi.

Poucos esperavam uma reação tão enérgica e  direta como a do Governo Marconi. Para muitos Marconi Perillo já deu inicio a campanha eleitoral deste ano e mandou um recado direto aos adversários, como Caiado e Daniel Vilela.




Marconi, pelo que mostrou na assembléia, será também o principal articulador da campanha de Jose Eliton também, chamando para ele os debates mais polêmicos, a exemplo de Carlos Alberto Lereia na eleição de 2010, quando Jorcelino Braga era o responsável pelos ataques à Marconi.

Outro ponto que ficou muito claro é a maioria que o Governador tem hoje no Parlamento. Ao discursar em tom de campanha, Marconi Foi muito aplaudido por seus pares.

Ao que tudo indica, mais uma vez não teremos uma disputa pautada por projetos e sim outro embate onde  o ódio será o principal motivador dos candidatos, isto porque, se Caiado for mesmo candidato ao Governo tem este mesmo estilo, o de atirar. Já Daniel Vilela não sobrará outro caminho senão disparar um arsenal de criticas ao Governo.     




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.