Real Cores

Corpo de uma mulher é encontrado dentro de mala em córrego. Veja fotos



Um corpo foi encontrado dentro de uma mala jogada no córrego que passa sob a ponte da Avenida Toledo, na Vila São Joaquim, em Aparecida de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil, que está no local, a denúncia partiu de um trabalhador que passava pela ponte e visualizou a bolsa fechada no leito do corpo d’água. 

Policiais Militares foram acionados e constataram que se trata de uma pessoa. Gênero, idade e condições do cadáver serão revelados pela Polícia Técnico-Científica, que está a caminho.




Segundo o agente Diogo Almeida, da Delegacia de Homicídios da cidade, a denúncia ocorreu por volta das 8h30 da manhã. “A denúncia foi de uma mala jogada. A PM veio, constatou e nos acionou. Segundo a corporação, trata-se de uma pessoa vestida no interior da mala”.
Uma fonte na Polícia Militar que preferiu não ser identificada revela que as informações são preliminares. “Ao chegar no local, um policial abriu a mala para chegar o que havia no interior dela e percebeu que era uma pessoa. 

Na sequência, a bolsa foi fechada para que a perícia faça uma avaliação. Até então não sabemos se o corpo é de homem, mulher ou criança. Uma das suposições é que a mala tenha sido arrastada até o local pela chuva”.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.