Real Cores

Em Montes Claros de Goiás ladrões explodem carro-forte na BR-070


Seis homens explodiram um carro forte na BR-070, perto de Montes Claros de Goiás, na manhã desta quarta-feira (7/2). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-GO), houve troca de tiros e dois seguranças que estavam dentro do carro alvo dos criminosos ficaram feridos. Não há informações sobre a quantia levada no assalto. 
 
O crime foi registrado por volta das 11 horas e, segundo o porta-voz da Polícia Rodoviária Federal, inspetor Newton Morais, os seis criminosos estavam em duas caminhonetes quando abriram fogo contra o carro forte. As caminhonetes cercaram o veículo que transportava o dinheiro quando foi iniciada troca de tiros. "Dois seguranças ficaram feridos e dois sairam ilesos", informou o inspetor Newton Morais. Os feridos foram levados para uma unidade de saúde de Montes Claros. 
 
Depois de explodir o carro, a quadrilha teria retirado parte do dinheiro do veículo e fugido em direção ao Moto Grosso. Os criminosos ainda não foram identificados. "Estamos tentando encontrar esses bandidos. Estamos realizando uma força-tarefa", completou Newton. 





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.