Real Cores

Equipe da ROTAM prende menor de 15 anos por roubo de carro e latrocínio em Goiânia


Equipe da ROTAM em patrulhamento tático especial pelo St. Chácara do Governador, Goiânia - GO, já com a informação de que indivíduos em um veículo RENAULT/Fluence, cor prata, cometeram um latrocínio vitimando o Sr. Antônio Carlos Castro, Tenente médico da Polícia Militar do Estado de Goiás da reserva remunerada, fato ocorrido no dia 12/02/2018, e que no dia de ontem (14/02/2018) os mesmos indivíduos utilizando tal veículo roubaram o HYUNDAI/HB20s OMK-2036 no St. Bairro Feliz, Goiânia-GO, a equipe visualizou e abordou o veículo RENAULT/Fluence OMK-9109 sendo conduzido pelo menor H. C. P., de apenas 15 anos mas com passagens duas vezes por tráfico de drogas, receptação, roubo e posse de arma de fogo.

Durante entrevista, o menor confessou ter roubado tal veículo no dia 08/02/2018 no St. Vila Redenção, Goiânia-GO, cuja a placa original seria AXU-9704 já se encontrando, portanto, em situação de "clonagem".

Além disso, confessou para a equipe que foi um dos autores do latrocínio citado e do roubo do HB20 que havia acabado de ocorrer no St. Bairro Feliz, isto é, assumiu que faz parte de uma associação criminosa que tem por finalidade o cometimento de crimes na Capital, apontando seus comparsas que já foram individualizados e qualificados, além de descrever a participação de cada um deles no latrocínio.

Além disso, tal veículo RENAULT/Fluence aparece nas imagens de videomonitoramento no exato momento da abordagem ao referido Militar, a qual acabou resultando em sua morte.
O menor indicou a localização do veículo HB20, que também foi localizado e apreendido.

Diante dos fatos, o autor e os veículos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.