Real Cores

LULA: Mandar me prender é o único jeito de eles ganharem a eleição


Mesmo nas conversas internas, o ex-presidente Lula segue sem mostrar abatimento. Destacando o caráter político do ato, ele ainda ironiza: “se fosse eles, também mandaria prender”, “é o único jeito de ganharem a eleição”, conclui.
Os advogados do ex-presidente Lula acreditam que os embargos de declaração entregues nesta terça (20) ao TRF-4 dificilmente serão julgados antes do fim de março
Caso os desembargadores não tratem de todos os aspectos questionados no recurso, a defesa do ex-presidente não descarta apresentar novos embargos de declaração ao TRF-4.
Integrantes da tribunal apostam que o caso de Lula deve ser pautado no fim de março, quando a composição original da turma que julgou o petista em janeiro estará completa –neste momento, dois juízes estão de férias.
Mais novo integrante da defesa do petista, Sepúlveda Pertence intensificou a movimentação pelo Supremo Tribunal Federal –corte na qual atuou por anos. Ele marcou encontros com diversos ministros.  As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.